Sexta-feira, 15 de Maio de 2009

Blood+

Otonashi Saya da vida vai ser modificado pelo reaparecimento dos inimigos de um passado obscuro que ele não se lembra: os morcegos, bebedores de sangue podem aparecer em forma humana Será ela capaz de detê-los?

Sangue, um prolífico saga

O sangue é a saga de uma recente grandes jóias da japanimación novela e os japoneses, que ainda recentemente viu a luz versão do mangá, que foi discutido no artigo Blood + manga. Neste artigo iremos falar sobre a série televisiva produzida em 2005 e recentemente foi liberado na manhã de 2.

Nossa história enfoca inicialmente na cidade de Okinawa, Otonashi Saya onde vive com sua família adoptiva, sob os cuidados do seu pai e seus irmãos George Miyagusuku Riku e Kai. Os dias de tranqüilidade típica de um adolescente casualmente mudar quando Saya é comparada com morcegos e é forçado a lutar contra isso, auxiliados por um jovem desconhecido que lhe dá uma espada e pede-lhe a luta, o seu cavaleiro Hagi. Quem é Hagi? Porque luta Saya, e qual é o seu passado?

Actores

Saya Otonashi. Adolescente de 16 anos, alto escola estudante e membro do atletismo clube. É divertido, alegre e sempre com grande apetite. Sua amnésia não lembrar de nada antes de o ano passado, mas após o aparecimento de Hagi e os morcegos, será recordando seu passado e aceitar o seu dever de lutar com eles.

Hagi. Casal violoncelista Saya e cavalheiros, a quem deve proteger e obedecer a todos os tempos, ficando próximo a ela. No seu caso, violoncelo e manter a sua espada Saya.

George Miyagusuku. Pai adotivo de Saya, Omoro corre a barra depois de terem abandonado os E.U. militares. Enquanto cuidar de Saya é uma tarefa, só gostava dela, não importa seu passado.

Kai Miyagusuku. Saya do irmão mais velho, que cuida bem como o seu irmão mais novo Riku. Ela tem um coração gentil, mas é muito bandido e hooligans. Dadas as actuais acontecimentos que irão ocorrer, estará perto de Saya para ajudar na sua luta.

Mao Jahan. Unofficial Kai namorada, pai e filha de um yakuza. Está com inveja da excessiva atenção dada aos Kai Saya.

Riku Miyagusuku. Saya do irmão mais novo. Obediente, educado e inocente.

David. Amigo pessoal de George e responsável para o acompanhamento da evolução do Saya, sob ordens de uma organização secreta que luta morcegos. Sempre agir com frieza e precisão, o sentimento de distância.

Lewis. Ex-agente da CIA eo apoio de David, em sua missão, responsável, para os veículos e armas.

Julia Silverstain. Médicos e cientistas, é responsável pelos cuidados de Saya ea investigação de morcegos.

Van Argiano. Dirigir um negócio escuro que está relacionado com a morcegos.

Akihiro Okamura. Repórter e fotógrafo como o pai, que tinha algumas fotos estranhas em que um jovem enfrenta um monstruoso criaturas.

Evolução Série

Entre os vários pontos para a série que tem tão bons gráficos e uma excelente trilha sonora, é de salientar o desenvolvimento no mesmo argumento. Durante toda a série, enredo simples quadro inicial, ou seja, a luta contra os morcegos Saya espada na mão, ir um pouco mais complicada, ao mesmo tempo que o Irão se apresentar novos dilemas e inimigos. Isto tornará a história não se concentrar em um único cenário, mas sim levar a sítios tão diversos como Vietnã, Bordéus ou Nova York, acrescentando a diversidade da história.
Além disso, as personagens secundárias, vamos também fornecer informações úteis e dicas que podem trazer os jogadores, ajudando a resolver as questões que iremos apresentar a série.
E, obviamente, não podemos esquecer a componente emocional dos personagens, porque falamos de jovens com as suas preocupações e das relações pessoais, que por vezes pode perder de vista o seu objectivo primordial, a luta contra os morcegos.

Equipe

Sangue série foi produzida em 2005 pelo estúdio Production IG, que tem sido responsável por filmes como Blood: The Last Vampire e Patlabor: The Movie, bem como tudo relacionado com a excepcional série Ghost na Shell.
O diretor da série é Junichi Fujisaku, que era um assistente no filme "Sangue: o último vampiro e escritor de vários capítulos da série Ghost na Shell: Stand Alone Complex.
O bom trabalho de animação mentiras Akiharu Ishii, como fez o Prince of Tennis, ea trilha sonora é excepcional trabalho de compositores Mark Mancina e, acima de tudo, Hans Zimmer, que entre outros prêmios tem o Oscar de melhor banda trilha sonora de "O Rei Leão" (1995) e Gladiador (2000).
 
Abstract

Blood + A série contém o depoimento de seu filme anterior, com grande sucesso e desenvolve uma parcela de elaborar um roteiro e os personagens de caráter e força que chamamos desde o início. O ritmo da série é notável, sem o interesse e de tensão da série reside na acção cenas, mas eles continuam a ser um elemento no complexo tecido da história que detém mais de um segredo. Sucesso como uma aposta segura para o anime dos últimos anos.
Saya da luta começa aqui e agora.
 

 

tags:
publicado por mixkids às 09:07
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
16
17
18
19
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mondo Tv compra Gaumont F...

. [Notícia] Anipop Matsuri ...

. [Noticia] Estreias na Sic...

. CLAMP anuncia final de Ko...

. Scan2Go

. Novidades DVD da Semana d...

. barraca na estreia de Ful...

. Guia de Livrarias Manga

. bleach na radical finalme...

. [Noticia] ANICOMICS LISBO...

.arquivos

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub