Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009

Moda japonesa no décimo quinto Boca Câmara

 

 
 


(Press release)

JAPANESE FASHION SHOW XV estrelou em mangás

Moda japonesa é uma das estrelas do XV Salón del Manga, que contará com convidados especiais, workshops, uma exposição e um gateway. O envolvimento dos dois embaixadores da cultura pop japonesa, selecionados pelo Ministério das Relações Exteriores do Japão, vai conhecer em profundidade as tendências emergentes no país. Misako Auki representa a moda Lolita, enquanto Kimura estilo Yu é identificado com o Harajuku bairro de Tóquio, em nome da roupa pop japonês. Espera-se que ambos vão dar uma palestra e participar de uma passarela no Hall.

As tendências japoneses vieram para o nosso país. Cada vez mais os designers de moda espanhol que fazer novas criações inspiradas estilos de vestuário japonês que visa o público jovem. Uma exposição na cidade de La Forge exibe o trabalho de seis artistas inspirados pela moda espanhol, como: Alba B. Pastor, Fidel David, Maria Valls, Ruth Michael, Samuel e Yolanda Alarcón Villajos apresentadas ao público. Haverá um espaço para uma oficina de moda e beleza japonês, onde o modelo é transformado por maquiagem, cabelo e roupas. O cenário Boca Câmara irá tornar-se uma moda de uma hora no sábado, 31 de outubro à tarde. Lá, a estrela modelos japonês e espanhol, em um desfile para mostrar as características das pessoas uma ilusão que tem mais e mais adeptos.

Para compreender melhor este fenómeno que grassam entre os jovens, não só do Japão, mas em grande parte do mundo, haverá duas mesas-redondas, uma com os convidados e um japonês com artistas espanhóis, que irá analisar o movimento originado em torno do J "A moda eo seu impacto no nosso país.

A BEAM SHOW XV será realizado de 29 outubro - 1 novembro em La Forge de L'Hospitalet (Barcelona).


EMBAIXADORES DA MODA CUTE

Misako Aoki
Embora continuando a sua carreira bem sucedida como modelo para revistas de moda, em fevereiro de 2002 foi nomeado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros o embaixador japonês Kawaii (bonito) para promover a comunicação com a juventude do mundo através da moda. É também um modelo para o catálogo da assinatura Baby The Stars Shine Bright, popularizado em muitos países ao redor do mundo graças ao sucesso do filme Kamikaze Girls. Aoki são fãs espalhados por todo o mundo, e sua presença em 2008 e 2009, edições da mostra Japão Expo em Paris, França, foi muito ecoada pelo público. No Verão de 2009 visitou a Itália e Coréia do Sul como Embaixadora Kawaii.

Kimura Yû
Como vocalista e ★ PEEP 4U modelo para revistas de moda, em fevereiro de 2002 foi nomeado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros o embaixador japonês Kawaii (bonito) para promover a comunicação com a juventude do mundo através da moda. Recebe capacidade de atenção e senso estético para reutilizar roupas velhas com as quais a criação de moda nova e original. Ele teve grande sucesso em sua passagem pelo Japão feiras Expo em Paris e Roma Itália Japão no verão de 2009.


Fashion Designers

Alba B. Pastor
O Alicante Alba B. Pastor Nolasko mudou-se para Barcelona para estudar moda, ele encontra o local ideal para desenvolver o seu estilo. Admiração desde a infância pelo estilo que envolve os séculos XVIII e XIX se reflete em seus projetos, e as histórias que nos mudamos para a Candy Candy, The House on the Prairie ou Gone with the Wind, fazendo-nos sentir como Pompadour e Maria Antonieta em seu apogeu. Com a sua marca de Margarita, o mar está linda atual combina estilo com detalhes do passado e oferece roupas e acessórios para aqueles que desejam tornar seu dia mais belos e fantásticos pessoal. Esta exposição apresenta uma versão da secção de roupa da segunda metade do século XVIII, intitulado Rideau Enchanted.

David Fidel
Este jovem designer fantasia Valenciana permeia todas as suas obras, como um mágico da pista que está gradualmente a ser introduzido em nosso país as propostas mais criativas que vêm do Japão. O amor profundo do universo gótico e Lolita, sua marca Fidel em Espanha David e seu círculo de fiéis seguidores, conseguiu seduzir as raparigas com os seus mundos imaginários. Entre seus trabalhos estão preparados para as mudanças no mundo da ópera em sua cidade natal (tutte de Mozart Cosi fan) ou drama (Barão Munchausen) e até opereta (grupo A de rosas). Durante os últimos dois anos, marcharam na seção de jovens talentos da semana de moda em Valência, cuja edição de 2009 apresentou sua última coleção, Sweet Carrossel, que preparou uma seleção especial para a manga XV Câmara Barcelona, onde vai discutir a ação intitulada Prince Carmelo.

Maria Valls
María Valls apresenta uma pequena coleção de moda estilo Lolita, com um inegável influência ocidental. Isto é, em poucas palavras Cookie Fest [ival], uma combinação de pop maximalista e design contemporâneo, misturando estampas com creme e calda doce com não-formas figurativas, cuidadosamente aplicada aos fundos de planície e sóbrio. A colecção é constituída por uma série de peças que podem ser combinados uns com os outros e obter uma aparência diferente para criar uma imagem tão especial como a pessoa que usa-lo. Mais uma vez, sua marca Mavako! confundido com uma fábrica de sonhos, desta vez, reflete na web. Para XV Salón del Manga Biscuits mostrar roupas de inverno.

Rute Miguel
Ruth Miguel Diez é um artista jovem e multidisciplinar, com sede em Santander. Bachelor of Fine Arts, Ruth combina a pintura com a criação de jóias e roupas Lolita, uma atividade que tem formado em um auto-didata, e que ficou conhecido dentro da J-Fashion cena nacional décadas anos. O desenvolvimento de vestuário é uma paixão que Ruth sentiu desde cedo. "De manhã, quando ele tinha 6 anos, levantei-me para conseguir o primeiro lugar no quarto e pode complicar confortável com a máquina de costura, um cantor que ainda possuem e me dar uma dor de cabeça ocasional como a maioria não atingiu o pedal. Umbrella Parfait Petit, que apresenta roupas Ruth, é inspirado no estilo lolita chapéus típicos, e as fitas cor de rosa e branco que gostam tanto. Na verdade, todos esses detalhes caracterizar a sua marca, Candy Box, onde ele tenta representar visualmente o mundo dos sonhos de algum tipo e tendências japonês.

Samuel Alarcon
Samuel Alarcon é um jovem designer nascido nas Ilhas Canárias, um dia deixou sua terra natal bonito, de mais estudos na moda, na cidade de Barcelona. Um grande admirador de alta moda e, em especial os projetos de Vivienne Westwood, suas criações são um casamento perfeito entre o Oriente eo Ocidente. Fused estas influências com o mundo da moda urbana japonesa, uma interpretação refinada do estilo lolita que lembra tanto a Dior dos anos 50 como os vestidos mais simples e elegante para as meninas lolitas japonês. Por marca Eclair, Samuel Alarcón propõe uma terapia de escapismo, um jogo divertido para todos aqueles que não se conformam com a realidade como ela é dada para nós e para esperar mais. No XV Salón del Manga Gabriel discutirá o terno.

Yolanda Villajos +
De Yolanda Zaragoza Villajos vem com intenções muito claras. O designer diz: "Declare uma nova rebelião, a maneira como você é, vestido como quiser. Isso é para alguns uma declaração, uma guerra sem armas, onde a bandeira é a nossa liberdade de expressão. Um sinal de que você não está morto e pensar por si mesmo. Esta declaração de princípios caracteriza Rebeldy marca Doce, a criação deste jovem designer que está disposto a nos mostrar que nem tudo está escrito, com a proposta mais diversificada e iconoclasta de toda a amostra dá-nos o Salon del Manga torno J -Fashion. No XV Salón del Manga vestido dos sonhos apresentam uma noite de verão.


COLABORADORES

Lolita in Wonderland
Liw representa Lolita no País das Maravilhas, a área da comunidade lolita mais populares latino-americanos, com escritórios em Espanha, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e Costa Rica. Para que a proposta sobre o J-Moda na XV Salón del Manga, Liw coordenação do desfile tem trabalhado tanto como as tendências alternativas de jovens designers japoneses. Pretende proporcionar uma selecção representativa da paisagem espanhola de hoje, um sinal da influência que a moda japonesa está começando a praticar na nossa juventude.
www.lolitainwonderland.com e http://lolitainwonderland.blogspot.com.

Sakusen Carnaval
Criado em 2006, Sakusen Carnaval é uma associação cultural dedicada à promoção e J-Music J-Moda em Espanha.
www.myspace.com / sakusencarnival e http://sakusencarnival.blogspot.com.

Yasei
Círculo, que representa Yasei vai para o mais sexy e divertido: os galões. No XV Salón del Manga, fornecer uma amostra das tendências mais quentes em Shibuya, onde são originários mundo da moda mainstream e nos ajudará a entender esse movimento estético que transcendeu as fronteiras do seu país de origem não muitos anos.
www.myspace.com / yasei_circle.
publicado por mixkids às 07:48
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
16
17
18
19
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Mondo Tv compra Gaumont F...

. [Notícia] Anipop Matsuri ...

. [Noticia] Estreias na Sic...

. CLAMP anuncia final de Ko...

. Scan2Go

. Novidades DVD da Semana d...

. barraca na estreia de Ful...

. Guia de Livrarias Manga

. bleach na radical finalme...

. [Noticia] ANICOMICS LISBO...

.arquivos

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub